TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Suspeito detido

Capitão da PM é preso suspeito de espancar a filha em João Pessoa

Caso aconteceu durante briga entre parentes. Vítima foi socorrida a um hospital particular de João Pessoa.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Caso foi registrado na Central de Polícia, de João Pessoa
Caso foi registrado na Central de Polícia, de João Pessoa (Foto: Reprodução)

Uma mulher foi espancada durante uma discussão familiar em João Pessoa. Os suspeitos do crime são um capitão reformado da Polícia Militar (PM), 78 anos, e um homem, de 48 anos. Eles são pai e irmão da vítima, que tem 38 anos. O caso foi registrado no bairro dos Novais, em João Pessoa, na tarde deste domingo (29).

De acordo com o relato de testemunhas à PM, a família tem histórico de agressões. A delegada Amindozele Oliveira informou que a vítima sofreu golpes na cabeça e nas costas. Ela está muito ferida e deve ser ouvida apenas depois da recuperação.

Os homens foram detidos com a chegada da polícia. O capitão reformado foi encaminhado ao 5° Batalhão de Polícia Militar. Já o segundo agressor foi levado à carceragem da Polícia Civil.

Até a publicação desta matéria não havia informações sobre o estado de saúde da vítima, que foi encaminhada a um hospital particular.

O Portal T5 contactou a corregedoria da polícia, mas nossas ligações não foram atendidas até o fechamento deste conteúdo.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

Leia mais:


Relacionadas