TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Responderá em liberdade

Homem suspeito de esfaquear policial penal é liberado de presídio

Homem apontado como autor das facadas passará a usar tornozeleira eletrônica. A vítima morreu um dia após a agressão.

Por Juliana Alves Publicado em
Suspeito era vizinho da vítima. Crime teria acontecido após uma discussão
Suspeito era vizinho da vítima. Crime teria acontecido após uma discussão (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O homem apontado como suspeito de esfaquear o policial penal João Gustavo, que morreu no último dia 5, em João Pessoa, foi liberado do presídio e vai responder o processo em liberdade. De acordo com o advogado de defesa, ele passará a usar tornozeleira eletrônica, que deve ser instalada na tarde desta sexta-feira (16).

O suspeito tem 35 anos e estava preso no Presídio Especial do Valentina de Figueiredo desde o dia do crime, em 4 de setembro. Ele era vizinho do policial penal e a agressão teria sido motivada após uma suposta conduta irregular no residencial da vítima.

Relembre o caso

O policial penal foi esfaqueado no bairro Cidade dos Colibris, em João Pessoa, após um desentendimento com o vizinho. Depois do crime, uma mulher chegou a filmar o suspeito com a faca na mão e marcas de sangue.

O crime teria sido motivado por conta da suposta conduta irregular do policial penal no residencial. O agressor armou-se com uma faca e desferiu vários golpes na direção do policial. Ferido, o homem foi encaminhado em um carro particular ao Trauminha, em Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa. Mas, não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte.

Leia também:


Relacionadas