TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Luto na comunicação

Jornalista Gil Sabino morre em João Pessoa

Comunicador enfrentava problemas de saúde relacionados a diabetes e questões cardiovasculares.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Gil Sabino
Gil Sabino (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

Foi confirmada na manhã desta quarta-feira (15) a morte do jornalista Gil Sabino. Com passagens em vários projetos e veículos de comunicação de João Pessoa e da Paraíba, Gil não resistiu a uma parada cardíaca.

O comunicador já enfrentava problemas de saúde relacionados a diabetes descontrolada e questões cardíacas. Gil também atuava como produtor cultural.

A despedida de Gil acontecerá na funerária São João Batista, no bairro do Tambiá, região central de João Pessoa. O sepultamento deve ocorrer às 17h, em local a ser definido.

Governador emite nota de pesar

O governador João Azevêdo lamentou a morte prematura do produtor cultural, jornalista e profissional de marketing Gilvane Sabino, aos 62 anos, ocorrida nesta quarta-feira (15), ao sofrer uma parada cardíaca. Embora tenha começado sua vida no esporte, como atleta de basquetebol, Gil Sabino, como era mais conhecido, se notabilizou na área cultural, onde iniciou como divulgador da Emi-Odeon e posteriormente como produtor de grandes artistas nacionais e locais. Após morar em Recife até 2011, retornou à Paraíba e integrava os quadros do portal WSCom. Recentemente, auxiliou o Governo do Estado assessorando a Secretaria de Estado da Cultura. João Azevêdo se solidariza com amigos e familiares neste momento de dor e de uma perda irreparável.

 


Relacionadas