TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Zona da Mata

Operação integrada prende suspeitos de 'aterrorizar' cidades da Paraíba

Mandados são cumpridos em Cruz do Espírito Santo e Sapé.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Central de Polícia em João Pessoa
Central de Polícia em João Pessoa (Imagem: Reprodução)

Uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil  e o helicóptero Acauã, da Secretaria de Segurança e Defesa Social. resultou no cumprimento de mandados de prisão contra suspeitos de 'aterrorizar' cidades da Paraíba. A ação foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (17), quando a polícia deve cumprir 11 mandados de busca e apreensão, além de 10 de prisão, nas cidades de Cruz do Espírito Santo e Sapé, na Mata Paraibana.

Ao menos nove pessoas haviam sido detidas até às 6h40. Cerca de 80 agentes participam da ação contra os suspeitos de vários crimes na região. Além de tráfico, os detidos respondem por crimes de roubo e até homicídios.

Os criminosos são conduzidos à Central de Flagrantes, na zona Sul de João Pessoa. Segundo a delegada Maísa Félix, superintendente da 1a SRPC, o objetivo é  fazer cumprir os mandados de prisão e oferecer mais segurança à população.

 "Estamos nas ruas. A Polícia Civil vem realizando ações integradas com as demais forças policias para garantir à população o direito à segurança. Estamos desarticulando facções e retirando de circulação suspeitos dd envolvimento com o tráfico de drogas, crimes patrimoniais e homicídios", disse a delegada.


Relacionadas