TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
Zona Sul de João Pessoa

Colisão mata mulher e deixa homem e criança feridos no Cuiá

O acidente aconteceu na ladeira que liga os bairros Cuiá e Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa

Por Carlos Rocha Publicado em
Colisão mata mulher e deixa homem e criança feridos no Cuiá
Colisão mata mulher e deixa homem e criança feridos no Cuiá (Foto: Reprodução)

Uma colisão envolvendo três veículos, na noite desta terça-feira (17), terminou com uma pessoa morta e outras duas pessoas feridas, entre elas uma criança. O acidente aconteceu na ladeira que liga os bairros Cuiá e Valentina Figueiredo. De acordo com informações de testemunhas chovia muito no momento do acidente.

Após passar por uma lombada eletrônica, o condutor de uma moto, que estava com uma mulher na garupa, perdeu o controle, invadiu a pista contrária e acabou batendo em um carro e em uma outra motocicleta. A mulher caiu e foi arrastada pelo carro por alguns metros. Uma criança que estava na outra moto atingida ficou ferida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu o condutor da moto e a criança que seguia no outro veículo para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa. A mulher morreu ainda no local e, de acordo com os socorristas, não foi identificada. Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU foi usada no resgate às vítimas.



Relacionadas

Mais Lidas