TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Luto

Políticos da Paraíba lamentam morte de prefeito de São Paulo

Bruno Covas faleceu neste domingo (16) vítima de um câncer

Por Juliana Alves Publicado em
Governador Joao Azevedo
(Foto: Divulgação/Governo da Paraíba)

Desde o anúncio da morte do prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas, neste domingo (16), várias personalidades da política nacional usaram as redes sociais manifestaram pesar pela perda do político. Entre elas, o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas).

João Azevêdo (Cidadania) usou seu perfil oficial no Twitter para lamentar a morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas e destacou a força e o exemplo de Covas.

"A morte de Bruno Covas, aos 41 anos, é mais um triste capítulo para a história da nossa democracia. Que a força e altivez com que ele enfrentou um inimigo tão feroz seja inspiração para enfrentarmos esses dias difíceis que vivemos", escreveu João Azevêdo. "Ao povo de São Paulo, seus amigos e sua família, em especial, Tomás, seu filho, a minha solidariedade", completou ele.

Cícero Lucena (Progressistas) também lamentou a morte de Bruno Covas através das redes sociais e disse:

Um dia triste para todos que conheceram este jovem gestor que entregou sua vida pelo povo de São Paulo. Bruno Covas entra na história como prefeito da principal cidade da América Latina, e deixa um exemplo de coragem, respeito e paixão pelo seu povo. Vá em paz, guerreiro!

— Cícero Lucena (@cicerolucena) May 16, 2021

Covas tinha 41 anos e lutava contra um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado desde 2019. Na última sexta-feira (14), o quadro de saúde dele piorou e, conforme boletim da equipe médica, já havia se tornado irreversível.


Relacionadas