TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Luto

Prefeito de São Paulo morre, aos 41 anos, vítima de câncer

Ele lutava contra um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado desde 2019

Por Juliana Alves Publicado em
Bruno covas
(Foto: Reprodução/Instagram @brunocovas)

Bruno Covas (PSDB), prefeito de São Paulo que estava de licença médica, morreu neste domingo (16), aos 41 anos. Ele lutava contra um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado desde 2019.

O prefeito licenciado estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 2 de maio. Na última sexta-feira (14), o quadro de saúde dele piorou e, conforme boletim da equipe médica, já havia se tornado irreversível.

De acordo com informações do boletim médico, Bruno Covas recebeu sedativos e analgésicos para não sentir dores nas últimas horas de vida.

Desde que a equipe médica divulgou o boletim com a piora no quadro de saúde do prefeito, familiares permaneceram no hospital.

Em uma de suas últimas publicações no Instagram, Covas escreveu que seguia "sem baixar a cabeça" e sem perder a motivação. Disse ainda que estava com "muita Força, Foco e Fé".

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) lamentou a morte do político através do perfil oficial do partido no Instagram. "Ele nos deixa cedo, mas nos deixa muito", escreveu a conta.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por PSDB ???????? (@psdboficial)


Relacionadas