TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
oposição

"Maior escândalo da história política da Paraíba", afirma Raniery Paulino sobre Operação Calvário

A sétima fase da operação foi deflagrada na manhã desta terça-feira (17).

Por Redação Publicado em
Ranierypaulino

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) comentou nesta terça-feira (17) sobre a sétima fase da Operação Calvário deflagrada pela Polícia Federal e pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público do Estado da Paraíba (Gaeco).

Durante entrevista ao Jornal da Manhã, ele afirmou: "É um desfecho que está se apresentando em favor da Paraíba, não foi algo que me surpreendeu. Eu tô acompanhando os episódios desde o início. Além do governo ter terceirizado os serviços de saúde pública, ele tornou um ambiente muito fértil para o desvio para as práticas de desvios de conduta e corrupção", disse.

"Não queria que a Paraíba estivesse internacionalmente conhecida dessa forma. É lamentável. Quero renovar minha confiança nas instituições porque esse é o maior escândalo da história política pública administrativa do estado da Paraíba. O momento não é de contentamento mas de reflexão", disse.

Sobre a votação da Reforma da Previdência prevista para ser votada nesta terça-feira (16), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), ele afirmou: "A operação de hoje não pode implicar no calendário da Assembleia. O ritmo de trabalho deve continuar", pontuou.

Leia mais: 

Ricardo Coutinho é apontado como líder de organização criminosa e tem prisão decretada pela Justiça

Operação Calvário cumpre mandados no Palácio do Governo da PB e investiga desvio de R$ 134 milhões


Relacionadas