TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em João Pessoa

Após audiência de custódia, policial militar que atirou no vizinho tem prisão preventiva decretada

A vítima foi atingida três vezes e socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Por Redação Publicado em
Policia hospital de trauma
No dia do crime, vítima deu entrada no Hospital de Trauma da capital No dia do crime, vítima deu entrada no Hospital de Trauma da capital Foto: Ewerton Correia/TV Tambaú

O capitão da Polícia Militar suspeito de invadir o churrasco de um vizinho e efetuar cinco disparos contra ele na noite do último sábado (31) em Intermares, na Grande João Pessoa, teve sua prisão preventiva decretada neste domingo (1).

O policial passou por uma audiência de custódia nesta tarde. Ele teve a prisão convertida em prisão preventiva, e no momento está detido no Centro de Educação da Polícia Militar da Paraíba, que fica no bairro de Mangabeira, na capital.

Entenda o caso

De acordo com a polícia, o capitão é acusado de invadir um churrasco de um vizinho e realizar cinco disparos, no bairro de Intermares, no município de Cabedelo. A vítima, atingida três vezes, foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Testemunhas disseram que o capitão, que está afastado para tratamento de saúde, tinha uma série de desentendimentos com o vizinho há cerca de um ano. O motivo seria uma encomenda desse vizinho, que teria sido aberta e encontrada em um dos apartamentos pelo qual um zelador é responsável. O que se sabe é que o capitão teria se envolvido na discussão entre a vítima e o zelador.

 O suspeito foi detido pela Guarda Municipal de Cabedelo e levado para a Central de Polícia. As testemunhas que acompanharam o rapaz até a unidade hospitalar informaram ao repórter Ewerton Correia, da TV Tambáu, que recebiam ameaças de morte por parte do capitão. Elas relataram ainda que o suposto autor dos tiros trabalhava na corregedoria e estava afastado por problemas psicológicos.

Leia também:

Polícia apreende carro roubado e prende dois homens que iriam roubar relojoaria em Campina Grande

Homem é encontrado morto e amarrado com cabos de TV em bairro nobre de João Pessoa


Relacionadas