TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
pesquisa

62% dos paraibanos devem presentear neste Natal

Entre os itens mais procurados para presentes, as roupas, calçados e brinquedos lideram a preferência.

Por Redação Publicado em
Comercio jp

A tradição de presentear no fim do ano vai ser realidade para 61,89% dos paraibanos. A pesquisa divulgada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomercio), na Paraíba, mostra que o Natal é a melhor época para o comércio.

Neste ano, os homens pretendem comprar mais presente do que as mulheres. A pesquisa mostrou, que 67% do público masculino deve ir às lojas, enquanto 56% revelaram que devem comprar presentes para os familiares.

Entre os itens mais procurados para as compras, as roupas, calçados e brinquedos são preferência entre os entrevistados, que devem presentear, em sua maioria, os cônjuges ou namorados, mães, pais, além das compras pessoais.

O estudante de Arquitetura, Murilo Henrique, vai comprar apenas uma peça de roupa, "Infelizmente este ano não vou poder presentear ninguém, vou comprar apenas uma peça uma camisa para não passar em branco, estou com muitas faturas acumuladas de compras passadas.", disse.

De acordo com a Fecomercio, o preço pago nos presentes deve ser próximo ao do ano passado “A estimativa do gasto médio com presentes para este ano deve ficar em torno de R$284,30, resultado bem próximo ao citado no ano passado (R$ 283,83).” informou. 


Relacionadas