TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Na web

História de casal que descobriu que não fazia sexo 'direito' viraliza

Tema tornou-se um dos mais comentados nas redes sociais.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
História viralizou nas redes sociais novamente
História viralizou nas redes sociais novamente (Imagem: Reprodução)

Uma história voltou a viralizar nas redes sociais: ela diz respeito a um casal da cidade de Bijjie, na China. Após quatro anos tentando engravidar, eles descobriram que faziam sexo de forma 'errada'. O conto, claro, caiu nas graças de internautas.

O contexto

Durante consulta com o obstetra Liu Hongmei, para investigar a dificuldade para engravidar, uma mulher de 24 anos disse que achou a experiência sexual dolorosa. "Silenciosamente disse a si mesma que tinha que suportar isso, para poder um dia ter o seu filho nos braços", atribui ao relato.

No entanto, ao solicitar exames mais aprofundados para entender a origem da condição, foi descoberto que a jovem era virgem. E mais, que o casal só fazia sexo anal.

Foi repassado ao casal um manual com orientações sexuais. Ainda de acordo com a informação, após alguns meses eles retornaram ao consultório e anunciaram a gestação. Liu ainda recebeu uma galinha de presente. O casal teve o nome mantido sob sigilo.

Constatação

No entanto, de acordo com o site E-farsas, a história não passa de um ótimo conto. "Esses sites, por sua vez, citam o site chinês Guiyang Evening Post, que não dá nenhuma prova da veracidade do assunto", descreve. A constatação é de 2018.

Comentários

Os internautas não perderam tempo e satirizaram a história. Como na internet a criatividade não tem limites, a postagem do Jornal O Tempo foi preenchida com comentários engraçados. Um jovem comentou: "O cara conseguiu de primeira ???????? mito". Já outro registrou: "Eu tentando me controlar aqui pra nao gargalhar 01:33 da manhã". "Esse Cara da curso será", escreveu outro.



Relacionadas