TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
indriver

Aplicativo lança programa de assistência de transporte para profissionais de saúde

Os motoristas que atenderem ativamente às ordens dos profissionais de saúde serão incentivados, incluindo bônus, prioridades e isenção de comissão.

Por Redação Publicado em
Medico

O aplicativo de mobilidade inDriver lança o programa "médico a caminho", destinado a assistência de transporte para profissionais da área da saúde que estão à frente no combate ao COVID-19.

A partir da base de dados básica do serviço, a equipe do aplicativo listará médicos de hospitais, clínicas e laboratórios que poderão fazer parte do programa ao utilizarem o aplicativo.

Ao receber uma solicitação de corrida, estará sinalizado ao motorista que o usuário é um "trabalhador médico" e, através dos endereços, é possível saber se ele está indo de casa para o trabalho e vice-versa. Assim então, o motorista poderá decidir se aplica o preço mais baixo possível ou até mesmo se faz a corrida gratuitamente.

A empresa incentiva a participação de todos. "Também convidamos todos os motoristas que se preocupam em apoiar esses médicos para participarem. Muitos ficam sem dormir e descansar enquanto lutam por nós nessa batalha pela vida", afirmam os representantes da inDriver.

Os motoristas que atenderem ativamente às ordens dos profissionais de saúde serão incentivados, incluindo bônus, prioridades e isenção de comissão para essas ordens.

Quem representa um hospital ou outra instituição de saúde que participa da luta contra a pandemia, pode enviar a lista oficial de funcionários que terão acesso ao programa "médico a caminho" para: [email protected].

 O programa funcionará nas seguintes cidades: 

-João Pessoa
-Manaus
-Porto Alegre
-Fortaleza
-Goiânia
-Recife
-Belo Horizonte
-Natal
-Brasília
-Ponta Grossa

Leia também:

Procon flagra lojas de serviços não essenciais abertas e funcionando em Campina Grande

Secretário alerta sobre penalidades a quem descumprir medidas de isolamento em João Pessoa

Prefeitura de Patos anuncia medidas mais restritivas e não descarta 'lockdown'


Relacionadas