TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Troféu 30 Anos

TV Tambaú homenageia futebol paraibano com troféu entregue ao Botafogo-PB

O presidente do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti, recebeu das mãos de representantes da TV Tambaú esse troféu comemorativo dos 30 anos da emissora

Por Carlos Rocha Publicado em
TV Tambaú oferece troféu a clube paraibano por desempenho na Copa do Nordeste
TV Tambaú oferece troféu a clube paraibano por desempenho na Copa do Nordeste (Foto: Cristiano Sacramento/ RTC)

Como forma de gratidão, para comemorar 30 anos de emissora e o prestígio adquirido em transmissões esportivas, a TV Tambaú presenteou, na tarde deste domingo (8), o clube Botafogo-PB com um troféu. O objeto simboliza a gratidão a cada telespectador e cada torcedor, além dos parabéns ao clube com o melhor desempenho e resultados mais promissores na Copa do Nordeste, competição transmitida com exclusidade pela TV Tambaú.

O SBT Nordeste e a TV Tambaú têm se consolidado, nos últimos anos, nas transmissões de futebol. Desde 2017, as emissoras afiliadas ao SBT nos estados do Nordeste começaram a anunciar esse tipo de cobertura na sua programação. O telespectador paraibano passou a acompanhar, na tela da TV Tambaú, o desempenho do seu time do coração diante dos rivais no torneio regional.

O presidente do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti, recebeu das mãos de Cristiano Sacramento e Lívia Karol, representantes da TV Tambaú, e também da presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, esse troféu comemorativo.



Relacionadas