TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Nesta segunda (8)

TV Tambaú/SBT recebe visita da "orelhuda", taça da Copa do Nordeste

Na telinha, o torcedor acompanhará reportagens, interações e ativações para ficar ainda mais no clima da competição.

Por Redação Publicado em
ORELHUDA NA TAMBAU
A taça "orelhuda" está em João Pessoa (Foto: Cristiano Sacramento / RTC)

A TV Tambaú/SBT recebe nesta segunda-feira (8) a visita da "orelhuda", a taça da Copa do Nordeste. O objeto mais desejado no primeiro semestre do futebol brasileiro será exposto e ganhará destaque na programação local da afiliada ao SBT na Paraíba. Em momento oportuno, a passagem da taça pela Rede Tambaú de Comunicação (RTC) ocorre na véspera de uma decisão para o Botafogo-PB - que enfrenta o CRB, na terça-feira (9), em Maceió. O jogo único é válido pelas quartas de final da competição.

Pesando 50 quilos, com nove arcos que representam os estados da Região Nordeste e feita com aço fundido, banhada a ouro, a taça percorrerá outros estados da região. No Tour da Taça, os torcedores poderão tirar fotos, participar de brincadeiras e ganhar brindes.

Destaque na programação

Quem acompanhar os programas jornalísticos da emissora (Tambaú da Gente Manhã e O Povo na TV) vai acompanhar a presença da taça. Além disso, haverão reportagens, interações e ativações para deixar o torcedor no clima da competição.

ZECA E CRISTIANO
Zeca Brito, a orelhuda e Cristiano Sacramento | Foto: Divulgação

Na TV Tambaú/SBT a emoção dos jogos chega na casa dos paraibanos com narração de Cristiano Sacramento e Geri Júnior. Neste domingo (7), inclusive, torcedores puderam tirar fotos com a taça, o mascote Zeca Brito e Cristiano Sacramento. O evento aconteceu no Assaí Atacadista, da Epitácio Pessoa, em João Pessoa.


Relacionadas