TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
consolidada

Com exclusividade, TV Tambaú dá show de transmissão na final da Copa do Nordeste

A grande final entre CRB e Fortaleza foi ao ar neste domingo (9) e contou com narração de Cristiano Sacramento e comentários de Geri Júnior.

Por Redação T5 Publicado em
final copa do nordeste tv tambau 2024
Torcedores estiveram presentes no estúdio comentando o jogo. (Foto: Divulgação / RTC)

A TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, foi a responsável por transmitir com exclusividade mais um ano de Copa do Nordeste e deu um show de transmissão fazendo história, se consolidando cada vez mais.

A emissora, junto com às demais integradas do SBT Nordeste, transmite o maior torneio regional de futebol. Um grande time foi escalado para proporcionar o melhor resultado para os telespectadores paraibanos. A narração ficou por conta de Cristiano Sacramento e os comentários foram de Geri Júnior. Mais de 50 colaboradores participaram das transmissores da TV Tambaú da Copa do Nordeste ao longo dos meses.

Cristiano Sacramento, narrador dos jogos da Copa do Nordeste, falou da consolidação do futebol do nordeste e da felicidade em participar mais um ano da transmissão. "Especial demais fazer por mais um ano a transmissão da Copa do Nordeste. A competição que tem esse caráter de resistência, a gente fazendo uma transmissão mostrando o que há de melhor no futebol da nossa região. Esse ano com o tricampeonato do Fortaleza, a competição consolida não só o Fortaleza, mas a própria edição. Nos 30 anos da edição, volta a ser decidida no Estádio Rei Pelé e tendo o atual vice-campeão da Sul Americana como campeão. Então isso só ressalta a força do futebol do Nordeste e é uma felicidade gigantesca estar por mais um ano participando desse processo", falou Cristiano Sacramento.

O comentarista Geri Júnior ressaltou que a emissora fez uma grande transmissão e que conseguiu levar emoção ao torcedor. "Construímos uma grande transmissão, equiparável com o grande evento que é a Copa do Nordeste (...) A Copa do Nordeste celebra a nossa região, quase como o campeonato nacional desse país, que se organiza na mesma cultura, sotaques e histórias. O torneio não para de crescer e estamos seguindo essa proposta, levando ao torcedor cada emoção da Copa do Nordeste", contou Geri Júnior.

Neste domingo (9), foi o dia da grande final do torneio entre CRB e Fortaleza, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A decisão foi eletrizante. O Fortaleza perdeu a partida para o CRB por 2 a 0 e a final foi levada para os pênaltis. Mas durante os pênaltis, o Fortaleza venceu o time alagoano por 5 a 4 e conquistou a Copa do Nordeste 2024!

No estúdio da TV Tambaú, em João Pessoa, participaram Franklin Santana, que é da torcida do CRB, e José Marcelo, que é torcedor do Fortaleza, comentando sobre os momentos marcantes do jogo.



Relacionadas