TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Ao vivo!

TV Tambaú/SBT transmite Fortaleza x Vitória pela Copa do Nordeste

Partida pode pavimentar classificação das equipes na competição.

Por Redação Publicado em
Transmissao ao vivo vamos
Fortaleza x Vitória se enfrentam na Arena Castelão (Imagem: Reprodução)

É hoje! A TV Tambaú/SBT transmite ao vivo as emoções de Fortaleza X Vitória, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A bola rola às 20h30, direto da Arena Castelão. O confronto, que tem cara de decisão, pode pavimentar a classificação de uma das equipes à fase de mata-mata da competição. A narração é de Cristiano Sacramento. Os comentários ficam por conta de Geri Júnior.

Ambos times vêm de derrotas em clássicos estaduais. Enquanto os donos da casa foram superados pelo placar de 1 a 0 diante do Ceará, os visitantes perderam o Ba-vi por 2 a 1. É um jogo de duas potências da região, mas que nesse momento estão pressionadas. O vitória, por exemplo, tem um grande investimento na temporada mas é apenas o 7ª do grupo A, com oito pontos. Com a mesma pontuação, mas na vice-liderança da chave B está o Tricolor do Pici. O Fortaleza pode até sair do G-4 em caso de derrota mediante combinação de resultados.

Vojvoda (Fortaleza) deve escalar a equipe da seguinte forma: João Ricardo, Dudu, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Pochettino e Kauan; Machuca, Pikachu e Lucero. Ele não conta com Thiago Galhardo, Luquinhas, Pedro Augusto, Santos e Tinga. Todos estão no DM.

Já o Vitória, do técnico Léo Condé, vai a campo tendo à disposição: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e PK; Willian Oliveira, Léo Rodrigo Andrade, Léo Naldi e Matheusinho; Osvaldo e Alerrandro. Ficam de fora Dudu, Everaldo, Iury Castilho, Daniel Jr. e Raul Cáceres que estão no DM. Já Léo Gamalho vive um período de transição. E Mateus Gonçalves está suspenso.

Márcio dos Santos Oliveira apita com auxílio de Maxwell Rocha Silva e Esdras Mariano de Lima Albuquerque. O trio é de Alagoas.


Relacionadas