TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Nesta quarta (14)

TV Tambaú/SBT transmite Náutico x Ceará pela Copa do Nordeste

Confronto, que não acontece há cinco anos, traz retrospecto de equilíbrio.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
AO VIVO NA TELINHA
Náutico e Ceará se enfrentam às 21h30 na TV Tambaú/SBT (Imagem: Divulgação)

É hoje! A bola vai rolar às 21h30, no estádio dos Aflitos, em Recife, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Naútico e Ceará se enfrentam com transmissão da TV Tambaú/SBT. O timbu pernambucano tem retrospecto de quatro vitórias e uma derrota nos últimos cinco jogos. Já o Vozão nas últimas cinco partidas tem quatro triunfos e um empate.

A última vez que Náutico e Ceará se enfrentaram foi no dia 6 de abril de 2019. Na ocasião, também pela Copa do Nordeste, o timbu venceu por 2 a 0 e avançou às semifinais - quando foi eliminado pelo Botafogo-PB. No entanto, em toda história, o retrospecto aponta equilíbrio: em 40 jogos oficiais disputados, há 15 vitórias para cada lado e 10 empates.

O confronto tem o árbitro Paulo Jose Souza Mourão. Ele terá Elson Araujo da Silva e Rafael Costa Pinheiro como assistentes.

Transmissão na TV Tambaú e sorteio de bola oficial

A transmissão conta com narração de Cristiano Sacramento e comentários de Geri Júnior. Durante o jogo será sorteada uma bola oficial da Federação Paraibana de Futebol (FPF). Para participar, o torcedor deve ir ao perfil da emissora no Instagram, seguir as regras na postagem oficial e acomopanhar a partida.


Relacionadas