TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
NESTE SÁBADO (10)

TV Tambaú transmite River-PI e Bahia, pela segunda rodada da Copa do Nordeste

Equipes entram em campo às 16h, no estádio Albertão, em Teresina

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
Equipes se enfrentam neste sábado (10), às 16h.
Foto: Reprodução / TV Tambaú (Foto: Divulgação/RTC)

A bola vai rolar pela segunda rodada da Copa do Nordeste! Neste sábado (10), a TV Tambaú transmite todas as emoções de River-PI e Bahia, com narração de Cristiano Sacramento e comentários de Geri Júnior. As duas equipes entram em campo às 16h, no estádio Albertão, em Teresina.

Bahia

Vindo de triunfo na estreia, o Bahia almeja seguir 100% na competição regional. A tendência é de que o técnico Rogério Ceni mantenha a base do time que venceu o Sport, no último sábado.

Provável escalação: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, David Duarte e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Biel e Thaciano.

River-PI

Pelo lado do River-PI, a equipe precisa vencer para conseguir os primeiros três pontos na Copa do Nordeste. Na primeira rodada, o time foi derrotado para o Treze-PB, fora de casa, por 1 a 0. Para o confronto deste sábado, o técnico Fabiano Soares deve escalar força máxima.

Provável escalação: Joanderson; Vivico, Leandro Amaro, Lucas Mingoti e Izaldo; Darlan, Guilherme Escuro e Felipe Pará; Wesley Souza, Crislan e Jú Alagoano.


Relacionadas