TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
JOGO NO ALMEIDÃO

Botafogo-PB recebe Juazeirense em busca de seguir 100% na Copa do Nordeste

Equipes se enfrentam às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
Estádio Almeidão, palco da partida
Imagem: Reprodução / Gov PB (Imagem: Reprodução/Secom-PB)

Após vencer na estreia da Copa do Nordeste, o Botafogo-PB entra em campo novamente neste sábado (10). Às 16h, a equipe paraibana enfrenta a Juazeirense, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Com uma semana de descanso, já que não teve compromissos pelo Campeonato Paraibano, o Belo concentrou forças para o segundo jogo da Copa do Nordeste. Para o jogo deste sábado, o técnico Cristian de Souza não tem desfalques importantes e ainda conta com o retorno do atacante Bruno Mota, que deve ser opção no banco de reservas.

Provável escalação: Dalton, Lenon, Igor Souza, Sousa Tibiri, Wendel Lomar e Bruno Cardoso; Júlio Rusch e Bruno Leite; Kiko, Dudu Silva e Pipico (Bruno Mota).

Pelo lado dos visitantes, a Juazeirente vai em busca da primeira vitória no torneio regional. Na estreia, a equipe perdeu para o Ceará, em casa, por 1 a 0. Para enfrentar o Botafogo, o comandante Carlos Rabello conta com o retorno do lateral esquerdo Thalys e deve ir com força máxima para o confronto.

Provável escalação: João Guilherme; Édson, Zé Romário, Mauricio, Yan (Thalys); Elivélton, Patrik, Mauro Gabriel, Alexsandro, Ian Augusto; Luis Soares. Téc.: Carlos Rabello.


Relacionadas