TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Hoje!

Copa do Nordeste: Treze encara o Sport na abertura da 2ª rodada

A bola rola na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Jogo n arena
A bola rola na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (Foto: Reprodução / Sport Recife)

É hoje (sexta, 9)! A segunda rodada da Copa do Nordeste começa com o confronto entre Sport e Treze, às 19h, na Arena de Pernambuco. A expectativa é de um jogo com fortes emoções, já que o time paraibano começou o torneio com vitória sobre o River. Por outro lado, o Leão perdeu para o Bahia no superclássico - também pela primeira rodada.

São 16 confrontos em toda história, com apenas uma vitória do Treze. O alento para os alvinegros é que o triunfo aconteceu justamente em uma partida da Copa do Nordeste.

William De Matia deve levar a campo a seguinte formação: Igor Rayan, Guilherme Lucena, Luís Fernando, Rafael Castro e Higor; Roberto, Edmundo, Rickelme e Léo Cereja; Will Viana e Xandy. Vitão, Alex Sandre e Di María seguem fora por questões médicas.

Já o Sport, do Mariano Sosso, deve entrar da seguinte forma: Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castan e Felipinho; Felipe (Fabinho), Fábio Matheus e Pedro Vilhena (Alan Ruiz); Fabricio Domínguez, Romarinho e Gustavo Coutinho.

Emerson Souza Silva apita, com Paulo de Tarso e Marcus Vinicius como auxiliares. O trio é da Bahia.

Transmissão na TV Tambaú/SBT

A tv da família paraibana leva as emoções de River x Bahia, direto de Teresina. A bola rola às 16h deste sábado (10), no estádio Albertão. Cristiano Sacramento narra com comentários de Geri Júnior.

Sorteio de bola oficial na transmissão da TV Tambaú/SBT

Durante a transmissão, um torcedor será premiado com uma bola oficial da Federação Paraibana de Futebol. O presente decorre de uma parceria entre a FPF e a TV Tambaú. Para participar, basta ir no perfil da TV no Instagram (confira abaixo), e seguir as regras.


Relacionadas