TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
2 a 1

Botafogo-PB vence o CSP e garante a liderança do Campeonato Paraibano

A partida aconteceu na tarde deste domingo (28), no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Por Redação Publicado em
Botofogo-PB e CSP se enfrentaram neste domingo (28), no Almeidão.
Botofogo-PB e CSP se enfrentaram neste domingo (28), no Almeidão. (Foto: Ascom/Botafogo-PB/Cristiano Santos)

Botafogo-PB e CSP se enfrentaram, na tarde deste domingo (28), pela segunda rodada do Campeonato Paraibano 2024. A partida aconteceu no Estádio Almeidão, em João Pessoa, e terminou em vantagem para o Belo. O Alvinegro da Estrela Vermelha venceu o Tigre por 2 a 1, com gols de Bruno Mota e Bruno Leite.

O próximo compromisso do Belo é contra o Campinense, na quarta-feira (31), no Estádio Amigão, em Campina Grande. Já o CSP recebe o Sousa no Estádio Almeidão, no dia 6 de fevereiro. 

Com o resultado, o Botafogo-PB ocupa a liderança do campeonato estadual, com seis pontos. Já o Tigre Praieiro está na sétima colocação com um ponto ganho.

Veja como foi o primeiro tempo 

A primeira etapa teve um jogo truncado, com muitas faltas e vários impedimentos, mas sem chances de gol pelas equipes até os 30 minutos. Aos 31 minutos, veio o primeiro melhor momento da partida. Luiz Felipe chutou de longe e João Manoel, do CSP, fez uma bela defesa. Já aos 34 minutos, Kiko cruza na pequena área e Bruno Mota tenta o arremate, mas novamente João Manoel defende. 

Aos 40 minutos do primeiro tempo, o CSP cobra falta com Tenório e na sobra Alan chuta para o gol e a bola bate o travessão. 

Confira como foi o segundo tempo

Após o primeiro tempo terminar em 0 a 0, o Botafogo-PB marcou o primeiro gol aos 4 minutos. Em uma jogada de Kiko na entrada da área, Bruno Mota fez o primeiro gol do Alvinegro da Estrela Vermelha na partida. 

Aos 14 minutos, o Tigre tem um jogador expulso, mas mesmo assim consegue empatar com o Belo. Aos 19 minutos da segunda etapa, o CSP marca gol com Mano Walter. Depois de um escanteio cobrado pelo jogador Natalício, Mano Walter empata o placar. 

Mas, aos 30 minutos, o Botafogo-PB amplia o placar e marca o segundo na partida com Bruno Leite. 



Relacionadas