TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Brasileirão

De virada, Campinense e VF4 vencem, Belas triunfam e São Paulo Crystal empata

Jogos foram disputados em séries diferentes do Campeonato Brasileiro.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Campinense, VF, Botafogo-PB e São Paulo Crystal jogaram neste fim de semana
Campinense, VF, Botafogo-PB e São Paulo Crystal jogaram neste fim de semana (Fotos: Reprodução / Redes Sociais)

Sábado de alegrias para o torcedor paraibano com três vitórias nos quatro jogos realizados durante a tarde de hoje (18). As primeiras conquistas foram do feminino. Com destaque a vitória por 3 a 1 e classificação do VF4 à segunda fase do inédito Brasileiro da Série A-3. Os gols da partida realizada no estádio Almeidão, em João Pessoa, foram marcados por Lú Meirelles, Laura e Josi. Lays descontou para o CRB. Agora, as atuais campeãs estaduais aguardam as adversárias que sairão do confronto entre União-RN e Menina Olímpica-CE, que jogam neste domingo (19).

Pela Série A2, as Belas do Belo, do Botafogo-PB, venceram a UDA fora de casa, em Alagoas, pela segunda rodada. O placar surge como um alívio após derrota de goleada sofrida para o Ceará na estreia.O gol da partida foi marcado por Alexia. Com o resultado, o Belo sobe para a segunda posição, ficando atrás do Ceará - que joga amanhã diante do Fortaleza.

Já na Série D, o São Paulo Crystal tropeçou mais uma vez. O Tricolor de Cruz do Espírito Santo empatou em 1 a 1 com o Crato, fora de casa. Isaías abriu o placar no começo do segundo tempo, mas a equipe empatou com Hudson. O resultado deixa o São Paulo na 6ª posição, com 12 pontos. Agora, o ideal para o Carcará é torcer por derrotas e Icasa (5º) e Agofados (4º), que jogam amanhã contra Sousa e Retrô, respectivamente.

Por fim, uma vitória espetacular marcou a redenção do Campinense após oito jogos sem vencer na Série C. A Raposa derrotou o Confiança pelo placar de 3 a 2, de virada, na Arena Batistão. Ítalo, de pênalti, e Tcharlles, ainda no primeiro tempo, abriram o marcador para aos sergipanos. Contudo, a Raposa virou o jogo com apenas 18 minutos. Os tentos estão registrados na conta de Pedro Vitor, Pedro Henrique e Dione - que fez um golaço. A vitória rende a 13ª posição na tabela para o Rubro-Negro e consequentemente retira um grande peso das costas do técnico Ranielle Ribeiro e do elenco.


Relacionadas