TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Só falta a bola rolar

Contratação, jogo teste e lançamento: Diretoria do Botafogo anuncia novidades

No início de janeiro, o clube tem duas competições pela frente.

Por Redação T5 Publicado em
MARAVILHA DO CONTORNO

Tem novidade para a torcida do alvinegro da estrela vermelha. A diretoria do clube vai apresentar o novo elenco no Espaço Cultural, em João Pessoa. O evento está marcado para o dia 28 de novembro. Além dos jogadores, a direção pretende anunciar outras novidades, como o material esportivo que será utilizado na próxima temporada.

Se 2017 foi marcado por insucessos, 2018 promete novas emoções. No início de janeiro, o clube tem duas competições pela frente. O Campeonato Paraibano e a Copa do Nordeste. Veja a tabela do Campeonato Paraibano clicando aqui.

Foto: Reprodução/Site Oficial

Nesta quinta-feira (9), o Botafogo/PB anunciou uma nova contratação: o meia Mazinho, de 28 anos. O jogador chega em um momento importante, pois o clube está em fase de estruturação. Mazinho estava no Brusque e coleciona participações em clubes como América-MG, Tombense e Novo Hamburgo.

“O desejo de atuar no Botafogo já vem de muito tempo. E graças a Deus agora deu certo”, revelou durante uma entrevista.

Antes da bola rolar pra valer, o torcedor vai poder acompanhar a equipe em algumas oportunidades. No dia 16 de dezembro, o time principal enfrenta o time sub-19. No dia 30, haverá um amistoso contra o América-RN. A diretoria ainda não confirmou a realização de outros jogos.

Abaixo, veja a publicação.

NOVO CONTRATADO! O Botafogo Futebol Clube anuncia a contratação do meia Mazinho, de 28 anos, que estava no Brusque. Ele também teve passagens pelo Novo Hamburgo, Tombense, América-MG, entre outros. O Belo segue se reforçando e o Mazinho é mais um jogador importante para temporada 2018. Torcedor, conheça melhor o novo jogador do Belo: https://youtu.be/1ProGUoxf4M Seja bem-vindo ao Mais Belo e Glorioso, Mazinho! #BotafogoPB #Belo #NovoContratado #Mazinho

Uma publicação compartilhada por Botafogo Futebol Clube Oficial (@botafogopb) em Nov 9, 2017 às 9:31 PST



Relacionadas