TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Futebol

Novo treinador do Botafogo está na Paraíba e manda recado para torcida: “Peça fundamental”

Leston Júnior já trabalha nos bastidores com o objetivo de recolocar o Belo no caminho das vitórias.

Por Redação T5 Publicado em
TORCIDA BOTAFOGO PB 2
Leston Júnior Leston Júnior Foto: Reprodução / TV Tambaú

No Botafogo/PB os planos para 2018 são do tamanho do clube. Com o primeiro semestre do próximo ano movimentado, as exigências nesta reta final de 2017 aumentaram. Se em 2017 os objetivos não foram alcançados, a diretoria decidiu apostar em uma reformulação completa. Já de início, a primeira mudança aconteceu no comando técnico. Leston Júnior trabalha nos bastidores com o objetivo de recolocar o Belo no caminho das vitórias.

Para o novo treinador, a confiança depositada pela diretoria foi um diferencial para sua vinda ao alvinegro da estrela vermelha. “Desde o primeiro contato com a direção do clube, as pessoas sempre demonstraram muita confiança e expectativa naquilo que a gente pode contribuir para que o clube tenha uma sequência extremamente positiva. Isso acaba gerando expectativa no torcedor”, comentou.

Leston acaba de chegar na Paraíba e disse que já sente o clima dos torcedores. “Tenho percebido no torcedor uma confiança naquilo que está por vir. Tomara que a gente tenha a felicidade de que junto com a direção do clube, junto com os atletas, poder conduzir o Botafogo dentro das expectativas que todos nós temos, que é um ano de 2018 com muitas conquistas”, afirmou.

Em 2017, após a conquista do paraibano, o clube só acumulou insucessos. As participações na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileirão não foram como o esperado. O novo treinador traz na bagagem alguns acessos, como, por exemplo, com o Tupi. Esse pode ser um dos motivos para que o torcedor alvinegro aposte em um 2018 diferente. “É o sonho de consumo do torcedor o acesso à Série B, e eu entendo pela grandeza do clube. E essa expectativa vai aumentar cada vez mais em função do que a gente vai fazer desde o início do ano”.

Leston ainda deixou uma mensagem para os botafoguenses: “Quero avisar que o torcedor é peça fundamental e que juntos nós possamos conquistar todos os objetivos”, finalizou.



Relacionadas