TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Bastidores

De olho na Pré-Copa do Nordeste, Treze intensifica os trabalhos no PV

Dois jogos separam o time de uma vaga na fase de grupos da competição.

Por Redação Publicado em
ESTADIO PRESIDENTE VARGAS
Foto: Reprodução / Internet

O ano de 2017 não foi bom para o galo, isso é fato. Mas, diretoria, comissão técnica, torcida e jogadores não podem baixar a cabeça até porque o futebol não cede espaço para lamentações. E é com esse pensamento que o clube está se reestruturando para alcançar os objetivos em 2018.

O primeiro desafio é logo uma decisão. Dois jogos separam o time de uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2018. A competição tem início em janeiro, com equipes de todos os estados da região. Mudanças no regulamento fizeram com que a Paraíba tivesse apenas uma vaga fixa no campeonato. Para ter dois representantes é preciso enfrentar uma fase ‘pré’ na competição.

A diretoria do galo da borborema segue planejando as ações para o ano que vem. Na próxima terça-feira está prevista uma reunião para definir ajustes e melhorias na estrutura do clube. De acordo com o assessor, Ramon Smith, o trabalho que está em execução objetiva melhorar a imagem do Treze.

“Vamos definir pontos fundamentais em nossa comunicação, ajustes nas salas de imprensa, cuidados com o gramado, o trato com a imprensa e os laytous que utilizaremos no ano que vem estão em pauta”, afirmou. Para a direção, um futebol forte depende de uma estrutura sólida.

Recentemente, a contratação do técnico Oliveira Canindé animou os torcedores. O treinador já está realizando contatos para montar a equipe que vai defender o clube no ano que vem.

De acordo com a assessoria, o Treze deve apresentar seu novo elenco em 18 de novembro. Já o material que a equipe vai utilizar durante as partidas, será apresentado no dia 20 do mesmo mês.

Na pré-Copa do Nordeste o galo enfrenta o Cordino, do Maranhão.


Relacionadas