TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
oportunidade

João Pessoa começa semana com 549 vagas de trabalho; veja como concorrer

As oportunidades são para diversas funções e níveis de escolaridade.

Por Redação Publicado em
Trabalhador interessado em uma das oportunidades deve realizar agendamento
Para participar da seleção, os interessados devem se dirigir à sede Sine-JP. (Foto: Secom-PMJP/Divulgação)

Quem está procurando se inserir no mercado de trabalho em João Pessoa pode concorrer a uma das 549 vagas de emprego que estão disponíveis no Sine-JP, a partir desta segunda-feira (10). As oportunidades são para diversas funções e níveis de escolaridade e, para participar da seleção, os interessados devem se dirigir à sede Sine-JP.

Apenas para a função de carregador, estão sendo ofertadas 61 vagas, para diferentes níveis de escolaridade e sendo exigido experiência de seis meses na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Também estão disponíveis oportunidades para vendedor pracista (32 vagas) e atendente de lanchonete (28 vagas), entre outros.

Também há vagas para função de carpinteiro são 44 oportunidades disponíveis, precisando comprovar experiência de seis meses. Outros cargos com vagas são para pedreiro, marceneiro, mestre de obras e oficial de serviços gerais na manutenção de edificações.

Veja aqui as vagas disponíveis

Como concorrer?

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, nº 49, no primeiro casarão da Villa Sanhauá, na Praça Antenor Navarro, no bairro do Varadouro. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (83) 98654- 8978.



Relacionadas