TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Oportunidade

Abertas inscrições para trabalhar no São João de Campina Grande; saiba mais

Oportunidades são para auxiliar de serviços gerais e fiscal de apoio, com salários de R$ 1.642

Por Redação Publicado em
Sao joao campina grande
Veja como se inscrever para trabalhar no São João (Foto: Arquivo/ Portal T5)

As inscrições para trabalhar no São João 2024 de Campina Grande começam nesta segunda-feira (8). Ao todo, estão sendo ofertadas 270 vagas. Os interessados devem se dirigir ao Sine Municipal para realizar a inscrição, que estará disponível até o dia 19 de abril.

Além das vagas imediatas, o processo seletivo também oferece 140 oportunidades para cadastro de reserva. As vagas disponíveis são distribuídas da seguinte forma: 240 para auxiliares de serviços gerais, 30 para fiscais de apoio e as 140 para cadastro de reserva.

O salário é de R$ 1.642, pelo total de 32 dias de trabalho. O processo seletivo terá vigência de seis meses, a contar da data de homologação.

Edital

Como participar?

Para se inscrever, é necessário apresentar a ficha cadastral preenchida, cópias do CPF, carteira de identidade (RG) e documento que comprove o número do Pis ou Pasep, comprovante de residência atualizado (com pelo menos 3 meses), além de uma foto 3x4.

É importante também apresentar certidão negativa criminal emitida pelo Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC - Polícia Civil) e cartão com dados bancários, em nome do candidato para recebimento da remuneração, caso seja selecionado.

A ficha de inscrição estará disponível no Sine Municipal, localizado na avenida Santa Clara, no antigo Museu Vivo da Ciência, próximo ao Terminal de Integração.


Relacionadas