TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Oportunidade de emprego

Como se candidatar a uma das 226 vagas de emprego em João Pessoa?

Cidade começa a semana com oportunidades em mais de 50 funções.

Por Redação Publicado em
João Pessoa tem 93 oportunidades.
Semana começa com várias oportunidades (Foto: Reprodução/Secom-PB)

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) informou que esta semana começa com 226 vagas de trabalho na capital paraibana. As oportunidades são válidas a partir desta segunda-feira (8). As oportunidades abrangem mais de 50 funções.

Como participar da seleção?

Para concorrer, os candidatos podem agendar o atendimento pela internet. As informações sobre todas as vagas disponíveis no Sine Municipal de João Pessoa e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade, no endereço eletrônico.

Após agendar, o (a) candidato (a) deve ir à sede da autarquia. O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, nº 49, no primeiro casarão da Villa Sanhauá - próximo à Praça Antenor Navarro, no bairro Varadouro.

Vagas

Com 31 oportunidades, o maior número de oportunidades destina-se ao cargo de atendente de lanchonete. Para a função não é exigida experiência comprovada em carteira de trabalho, servindo também para quem está procurando o primeiro emprego. Na sequência, vem a função de pedreiro, que também oferece 31 vagas.

O Sine-JP ainda informou que possui 26 vagas para servente de obras; 10 vagas no cargo de ajudante de carga e descarga de mercadorias e mais 10 oportunidades na função de oficial de serviços gerais na manutenção de edificações. Na lista, ainda existem vagas para vendedor, manobrista, mecânico, entre outros trabalhos.

Contato e lista completa

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978. Clique aqui e confira as vagas.


Relacionadas