TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
relação

UFPB divulga primeira lista de espera do SiSU 2024

Um total de 2.484 candidatos foram classificados

Por Carlos Rocha Publicado em
Entrada ufpb
UFPB divulga primeira lista de espera do SiSU 2024 (Foto: Divulgação/UFPB)

A Pró-reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) liberou a tão aguardada relação dos aprovados na primeira lista de espera do Sistema de Seleção Unificado (SiSU) 2024. Um total de 2.484 candidatos foram classificados, após manifestarem interesse entre os dias 30 de janeiro e 7 de fevereiro deste ano, por meio da página do SiSU.

Para os contemplados, a PRG publicou o edital de cadastramento obrigatório, agendado para começar nesta quarta-feira (28), a partir das 8h, e encerrar-se às 16h da sexta-feira, 1º de março. O procedimento deve ser feito exclusivamente pela internet, utilizando o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). O acesso ao sistema e o cadastramento requerem o código de acesso enviado ao e-mail cadastrado durante a inscrição no SiSU 2024.

É importante ressaltar que candidatos com resultado indeferido no cadastramento terão a oportunidade de retificar a documentação. O período para retificação terá início às 0h do dia 5 de março e terminará às 17h do mesmo dia. Essa correção só poderá ser realizada uma única vez.

A não realização do cadastramento nos prazos estabelecidos ou a apresentação de documentação incompleta, em desacordo com as normas do edital, acarretará na perda do direito à vaga pelo candidato.

Fica a responsabilidade exclusiva dos candidatos acompanhar as convocações, listas de remanejamento e demais publicações relacionadas ao processo seletivo no site da PRG.

As vagas eventualmente não preenchidas após a chamada desta lista de espera serão ocupadas por meio de outras chamadas, utilizando a lista de candidatos inscritos disponibilizada pelo SiSU/MEC.

Essas medidas buscam garantir transparência e organização no processo de seleção da UFPB, oferecendo oportunidades aos aprovados e assegurando o preenchimento das vagas disponíveis.


Relacionadas