TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
qualificação profissional

Curso para mulheres em situação de vulnerabilidade abre inscrições nesta segunda (22) em JP

As vagas estão sendo ofertadas pela prefeitura de João Pessoa.

Por Redação Publicado em
SEDES FACHADA CRC FOTO KLEIDE TEIXEIRA 02 1024x683 1
(Foto: Kleide Teixeira / Divulgação PMJP)

Nesta segunda-feira (22), começam as inscrições para o curso de Rotina de Práticas Administrativas voltado para mulheres a partir dos 16 anos, alfabetizadas e em situação de vulnerabilidade social, em João Pessoa.

Ao todo, serão ofertadas 120 vagas. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas nos Centros de Referência da Cidadania (CRCs) de Mangabeira, Jardim Veneza e Saturnino de Brito.  

As aulas terão início em fevereiro e serão ministradas em parceria com o Instituto Nacional de Desenvolvimento Humano (INADH). Durante o curso, as alunas irão aprender toda a parte da rotina administrativa, como auxiliar administrativo, recepção, atendimento, inclusão digital e telemarketing.

As vagas foram distribuídas nos Centros de Referência da Cidadania de Mangabeira, localizado na Rua Janduí Dantas do Nascimento, S/N; Jardim Veneza, na Rua Antônio Alves de Morais, S/N, e Saturnino de Brito, na Rua Reinaldo dos Santos, S/N, Trincheiras.

Para se inscrever, será necessário apresentar cópia do CPF ativo, RG legível e comprovante de residência atual e preencher formulário com dados do perfil social. As interessadas passarão ainda por uma seleção conforme critérios estabelecidos no Plano de Trabalho do Projeto Qualifica João Pessoa.  



Relacionadas