TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em Picuí

Homem de 51 anos é assassinado a tiros dentro de casa na Paraíba

Crime aconteceu no município de Picuí

Por Carlos Rocha Publicado em
Homicidio policia sousa

Na noite desta sexta-feira (19), um crime de homicídio marcou a cidade de Picuí, no Seridó da Paraíba. Um homem de 51 anos foi assassinado a tiros. A vítima, identificada como Edmilson de Zé Teixeira, encontrava-se em sua residência ao lado de sua companheira quando indivíduos não identificados invadiram o local, efetuando disparos.

O crime, segundo informações do delegado Carlos Seabra, da Polícia Civil, ocorreu por volta das 20h, na Comunidade Charuto, situada no bairro Limeira. Após o ocorrido, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame cadavérico.

Conforme relatos da polícia, a vítima era conhecida por ser usuária de drogas e possuía histórico no sistema penitenciário. A cena do crime foi periciada para coleta de informações que possam esclarecer a materialidade do ocorrido, sendo o caso tratado como um homicídio.

Até o momento, tanto a autoria quanto a motivação do crime permanecem desconhecidas. A Polícia Civil encontra-se em diligências, buscando identificar e localizar os suspeitos responsáveis por esse ato violento.


Relacionadas