TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em novembro

Teleton 2023 terá Mion, Fátima Bernardes e João Silva, filho de Faustão

Além desses nomes de destaque, a emissora de Silvio Santos também revelou a presença de outros nomes famosos da TV

Por Carlos Rocha Publicado em
Edição 2023 do Teleton inicia com foco no pilar social
Edição 2023 do Teleton inicia com foco no pilar social (Foto: Reprodução/ YouTube)

O SBT anunciou, nesta terça-feira (17), em uma coletiva de imprensa, um time de peso de apresentadores para o Teleton 2023, um evento beneficente que visa arrecadar fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Entre as estrelas confirmadas, destacam-se Marcos Mion e Fátima Bernardes, da TV Globo, juntamente com Adriane Galisteu da Record TV e João Silva, filho do apresentador Faustão, que recentemente assinou contrato com a Band.

Além desses nomes de destaque, a emissora de Silvio Santos também revelou a presença de outros nomes famosos da TV na equipe do Teleton 2023, incluindo Cesar Filho da Record TV, Luciana Gimenez da RedeTV!, Sonia Abrão da RedeTV!, Mariana Godoy da Reconrd TV!, Lucas Selfie da Record TV, Karin Bravo da TV Cultura, além de duas surpresas que prometem agregar ainda mais brilho ao evento.

Uma das surpresas agradavelmente anunciadas foi João Augusto Liberato, filho do saudoso apresentador Gugu Liberato, que conquistou grande notoriedade ao participar do programa Domingão com Huck, na Globo, competindo com João Silva no quadro "Batalha do Lip Sync".

A madrinha do Teleton, Eliana, a atriz Maisa Silva e o apresentador Celso Portiolli marcaram presença na coletiva de imprensa e, juntos, ressaltaram a importância do evento na captação de recursos para a AACD.

Virginia Fonseca, uma das personalidades da internet que participará da campanha, revelou que os criadores digitais também se unirão em prol dessa nobre causa.

Durante a coletiva, Eliana não escondeu sua empolgação com a possibilidade de contar com outras grandes apresentadoras, como Xuxa e Angélica, embora tenha mantido mistério sobre como isso se desenhará: "Presencialmente não. Mas, como madrinha, mulher insistente que não desiste nunca, encontrei uma maneira para que isso acontecesse e se revertesse para a AACD. Estaremos unidas, não como vocês imaginariam, mas será muito bonito. Infelizmente não posso contar."

A parte musical do Teleton 2023 também promete ser espetacular, com a confirmação de artistas renomados, como Lexa e João Gomes, anunciados pelo cantor Daniel, outro padrinho do evento.

Carlos Tramontina, ex-apresentador da Globo, atualmente na CNN Brasil, e Igor 3K, do Flow, reforçaram o time de celebridades que se engajará na campanha do SBT.

O Teleton 2023 será realizado nos dias 10 e 11 de novembro, com uma meta de R$ 35 milhões a serem arrecadados em prol da AACD, um esforço conjunto para melhorar a qualidade de vida de crianças com deficiência.

Leia também:


Relacionadas