TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
"Estou no limite"

Cantor gospel revela estar em depressão profunda; saiba quem é

"Tanta coisa pra mim não faz sentido, não se encaixa, me intriga", disse Jessé Aguiar

Por Juliana Alves Publicado em
Jessé Aguiar, cantor gospel, sofre com depressão
Jessé Aguiar, cantor gospel, sofre com depressão (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor gospel Jessé Aguiar, voz da música "Alívio", usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre conviver com a depressão. O artista, de 19 anos, revelou estar no limite.

No Instagram, Jessé compartilhou um vídeo com imagens do início da carreira e disse que está procurando sentido para a vida. "Tanta coisa pra mim não faz sentido, não se encaixa, me intriga e me faz questionar sobre muitas questões . E quando eu me encontro nesse ponto específico de querer achar o sentido das coisas, eu me perco", começou ele.

"Uma das coisas que pra mim não tem sentido nenhum, é o porque de Deus me escolher. Sério, de verdade, é como a minha própria canção diz : “sabes bem que eu não sou capaz “, não tem lógica, não tem sentido, não tem cabimento, eu digo isso, porque ele sabe que eu não sou tão capaz assim. Eu sou tão limitado, eu sou tão fraco, e eu sei que ele me diz que eu sou forte, mas eu não me vejo assim. Eu pergunto pra ele todos os dias: 'porque você insiste tanto em mim?' eu já me atrevi a lembrar a Deus sobre as minhas complexidades, eu já chorei pra ele, tentando explicar que… não dá", escreveu.

Jessé ainda disse que o desabafo dele pode parecer drama, mas justificou que a maioria das pessoas não conhece a vida dele nos bastidores. "Hoje, eu não entendo nada disso, não achei o sentido, nem o porque, e nem a resposta; e isso me corrói por dentro, talvez você que vai ler esse texto, vai me julgar, vai me chamar de dramático, mas se eu escrevesse aqui em detalhes, os enredos que vivo fora do público nos bastidores, você me entenderia. Eu cheguei aonde um dia eu quis muito, e agora eu sinto tão pouco, e o que me conforta e me deixa mais leve, é que muita gente me ouviu, muita gente ficou bem me assistindo, muita gente foi curada ao conhecer cristo através de mim", afirmou.

"Eu estou no meu limite, e eu não ligo se não me criticar por eu expor isso aqui, mas eu não preciso fingir, pois somos iguais, todos sofremos e temos fragilidades. Talvez esse texto vai soar como uma nota de desistência, mas não é, só quero dizer que apesar de todas as minhas dores, jesus me quis, mesmo eu não querendo, ele quis! E tá sendo mó barra entender isso, mas ele quis", desabafou.

E concluiu: "Não sei até aonde minha força vai, mas sei que quando ela acabar, ele me impulsiona. Eu não prometo conseguir segurar tudo isso por muito tempo, mas eu quero que vocês se inspirem até mesmo na minha dor, na minha fragilidade para se tornarem fortes. Olhem pra mim, mesmo eu sendo assim, ele me quis".

Leia também: 


Relacionadas