TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
justiça

Dançarina mostra mensagens com MC Livinho após acusações de racismo

Na imagem da conversa, ela diz que foi prejudicada e atacada pelos fãs do artista, como também, ameaçada.

Por Redação Publicado em
Mc livinho 2
Foto: Reprodução/Instagram

A dançarina, Raeielli Leon, compartilhou mensagens por meio das redes sociais nessa quinta-feira (4), de uma conversa com o MC Livinho depois de acusá-lo de racismo e assédio.

Na imagem da conversa, ela diz que foi prejudicada e atacada pelos fãs do artista, como também, ameaçada. Ele se desculpa e afirma que ela faça o que o coração pedir.

"Depois de tudo que aconteceu, só ontem que ele veio se desculpar comigo e perguntar se eu preciso de alguma coisa, dizendo que quer me ajudar, que quer me colocar de volta nos clipes, dizendo que eu tenho talento, dizendo que sente muito se fez algo no passado. Eu o questionei de várias coisas sobre o que aconteceu com o processo, com minha advogada, o que foi que ele fez, que ele sabe muito bem que me seguiram, que foram atrás de mim. Ele não respondeu", declarou a dançarina.

"Me importo. Minha mãe até hoje sofre preconceito. Eu já vivenciei isso com ela", rebateu o cantor. "Ter uma mãe negra não te faz menos racista", disse Ray.

Na terça-feira (2), ela revelou como tudo aconteceu.  "Ele começou a fazer dancinhas obcenas, virado pro meu lado, pegando no saco, como se estivesse sarrando. E fiquei incomodada ali naquele momento. Nem falou comigo o clipe inteiro e do nada fazendo essas brincadeiras. Pra confirmar meu incômodo, ele tirou o celular do bolso dele, colocou no meu cabelo, puxou e falou: 'você roubou meu celular, cabelo!'. Eu já incomodada, tirei a mão dele. Quebrou o meu encanto pelo artista".

"Faz toda a diferença para mim saber que não estou sozinha neste momento. Muito obrigada por tudo. Desde ontem, a partir do momento que resolvi falar,  eu venho recebendo muita mensagem, muitas informações. Tive muita dificuldade de filtrar e não estive bem para continuar falando sobre isso e pra continuar trazendo para vocês aqui detalhes do acontecimento. Eu estou recebendo muitas mensagens de pessoas me dizendo que estou querendo fama, mídia, que estou querendo aparecer. Vou deixar uma coisa muito clara: isso não aconteceu ontem, faz dois anos e sete meses", disse Ray.

Ela afirmou que fez um boletim de ocorrência na época. "Não foi uma brincadeira, foi um crime. Vamos parar de tratar isso como uma brincadeira. É um crime e vai ser julgado", pontuou.

Veja também: Operação da PF identifica detento suspeito de comandar roubos a agências dos Correios na PB

CRM-PB revoga interdição de hospital em Soledade após diretoria garantir escala completa de médicos

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas