TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
TV

Maju Coutinho substitui Poliana Abritta e estreia como apresentadora do Fantástico

Esta será a segunda promoção de Maju em questão de seis meses.

Por Redação Publicado em
Bonner elogia estreia de Maju Coutinho no Jornal Nacional Historico

LEONARDO VOLPATO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A jornalista e apresentadora Maju Coutinho, 40, acaba de ganhar uma promoção. Ela vai substituir Poliana Abritta, 43, no comando do Fantástico enquanto a primeira tira férias. A estreia acontece já na edição deste domingo (4).

+ Funcionários dos Correios devem entrar em greve por tempo indeterminado

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do canal. Segundo a emissora, Maju permanecerá pelos dois próximos domingos (4 e 11). Depois, Abritta retornará.

+ 'Mar' de gafanhotos invade ruas de Las Vegas; assista

Esta será a segunda promoção de Maju em questão de seis meses. Em fevereiro, ela estreou na bancada do Jornal Nacional no rodízio dos apresentadores. O rodízio, aliás, continua igual, e Maju não precisará também ser substituída, já que nas duas próximas semanas não está escalada para essa função.

+ Vídeo: “Menina brinca de boneca e menino brinca de arminha”, diz Bolsonaro

Na ocasião, Maju disse que ficava "honrada e feliz por fazer parte de uma bancada com tanta credibilidade como a do JN" e que era "um momento importante na carreira, sem dúvida."

Em 2017, Maju começou a entrar no rodízio dos apresentadores do Jornal Hoje, aos sábados. Desde essa época que ela ganha cada vez mais espaço na emissora.

+ Governo da Paraíba anuncia pagamento do mês de julho

Porém, nem tudo foram flores na trajetória de Maju. Em 2015, ela sofreu ataques preconceituosos por conta de sua cor de pele e rebateu ao vivo, enquanto apresentava a previsão do tempo no Jornal Nacional.

+ Fake News: é falso o vídeo com Gleisi Hoffmann sendo hostilizada em micareta de Fortaleza

"Muita gente imaginou que eu estaria chorando pelos corredores, mas a verdade é que eu já lido com essas questões desde que me entendo por gente. Eu não esmoreço. Tive a sorte de ter pais militantes, que sempre me orientaram a enfrentar o ódio da maneira correta", contou a jornalista.

+ Ivete Sangalo diz que viagem às Ilhas Maldivas com marido foi para dar beijinho e relaxar



Relacionadas