TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
instagram

Apresentador da Globo emociona em homenagem para o filho de 26 anos

Nos comentários, os fãs mostraram ter adorado o texto

Por Redação Publicado em
Fernando rocha filho

Apresentador do "Bem Estar", da Globo, Fernando Rocha mostrou todo o seu lado "pai coruja" em uma postagem no Instagram nesta quinta-feira (22). Nela, o jornalista presta uma homenagem para o filho, Pedro Rocha, que é repórter da mesma emissora.

"Duas décadas e um emblemático número seis. Vinte mais seis ! E lá foi o Pedro Rocha. De arquibancada e grama ensinando a rir. Aprendendo a chorar.E Tocar de primeira. Enfrentando adversários improváveis que driblam a vida lá foi meu Pedrinho. Realizando sonhos: Cuiaba, São Paulo, Chapecó... Lá foi ele. Lá segue a esperança dele. Vinte anos mais seis. Mãos cheias de sonhos abertas pro universo no oeste de Santa Catarina ou nas montanhas de Minas Gerais. Pedra, Rocha, Pedro 'onde você vai eu também vou'", escreveu ele sobre o jovem, fruto do casamento que viveu com a atriz e diretora Yara de Novaes.

Nos comentários, os fãs adoraram. "Que linda homenagem. Parabéns, Pedro", disse uma. "Sorte desse garoto ter um pai tão animado e amoroso", falou outra. "Belas palavras! Família é tudo e você prova isso", elogiou mais uma. Com informações da Folhapress.

Foi ontem @novaesrocha ? Ou foi antes? Foi na praia do Recife ? Foi na janela de Belo Horizonte ? Eu sei que Foi de sol esse Domingo que foi dia 22 de março de 1992. Foi de ônibus que a gente desceu degrau por degrau em frente ao parque municipal. foi o 1702 que vinha do bairro da nova Suíça. foi devagar que a barriga pesava foi sem pressa que a Yara subiu a rampa do hospital da previdência. E Foi com calma que o médico disse; É hoje. Desde então minha vista que enxerga pouco de perto e ruim de longe nunca mais deixou de ter na memória mais nítida a lembrança da primeira vez que vi ; Era meu filho Pedrinho. Nascido no mundo. Tão grande quanto meu primeiro pequeno abraço. Tão feliz quanto festa boa que se espera tanto. Tão luz quanto céu azul naquele dia. Duas décadas e um emblemático número seis. Vinte mais seis ! E lá foi o Pedro Rocha De arquibancada e grama ensinando a rir, Aprendendo a chorar. E Tocar de primeira. Enfrentando Adversários improváveis que driblam a vida lá foi meu Pedrinho. Realizando sonhos; Cuiaba, São Paulo, Chapeco... lá foi ele. Lá segue a esperança dele. Vinte anos mais seis Mãos cheias de sonhos abertas pro universo no oeste de Santa Catarina ou nas montanhas de Minas Gerais. Pedra, Rocha, Pedro “ onde você vai eu também vou.”

A post shared by Fernando Rocha (@fernandorocha11) on Mar 22, 2018 at 1:23am PDT


Relacionadas