TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
confusão

Músico é demitido da banda de Joelma e detona cantora: “Lá é assim, só ela tem razão”

Em nota, a assessoria da cantora desmentiu todas as declarações do tecladista.

Por Redação Publicado em
Joelma
Joelma desmentiu as declarações do tecladista. Joelma desmentiu as declarações do tecladista. Foto: Reprodução/Twitter

O tecladista César Cambojano resolveu se pronunciar a respeito da demissão da banda de Joelma, ex-cantora do Calypso. O músico declarou nas redes sociais que foi demitido injustamente por cobrar um cachê, e aproveitou para criticar em peso a artista.

Em um grupo com os fãs da cantora no Instagram, César explicou que apenas cobrou cachês atrasados que ele teria direito de receber, e por conta disso foi demitido. Ele ainda acusou Joelma de ser autoritária.

"Lá é assim: você não pode reclamar de nada. Só ela tem razão ou pode falar. Quem pensar o contrário ou falar, é tirado. Eu só cobrei os cachês que estavam atrasados para poder pagar minhas dívidas do mês. Então, ela preferiu me tirar do que pagar os atrasados. É assim que funciona. Pra vocês, fãs, ela é uma santa (do pau oco), pra nós, uma carrasca que diz: 'Quem não tiver satisfeito, que saia. É assim que funciona", disse o músico.

Em nota, a assessoria de Joelma alegou que César havia sido desligado da banda em função de um processo de reestruturação, afirmando desconhecer qualquer insatisfação sua. Além disso, o comunicado explicou os salários atrasados por conta do também atraso do pagamento de cachês pelos produtores que contrataram a banda.

Confira a nota na íntegra:

"A cantora Joelma desconhece toda e qualquer insatisfação sobre o ex-tecladista da banda César Cambojano, quanto a supostos excessos no exercício do trabalho, pois sempre buscou tratar toda a sua equipe da maneira mais cordial e profissional possível. Ressalta que a sua demissão foi parte de um processo de reestruturação da Banda, que envolveu a saída de outros funcionários, bem como o lapso no pagamento ocorreu em razão de atrasos sucessivos no pagamento de cachês pelos contratantes de shows na época, sendo o saldo em aberto efetivamente quitado. Salienta, por fim, que a divulgação de conteúdo falacioso pode gerar ação de indenização por danos morais, que será objeto de análise"

Nas redes sociais, o músico deu a sua versão da demissão da banda. Nas redes sociais, o músico deu a sua versão da demissão da banda. Foto: Reprodução/Instagram

Relacionadas