TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Polêmica

MC Ryan SP fala sobre Ferrari apreendida após abordagem da polícia

Carro de luxo originalmente preto está “envelopado” na cor vermelha; ação não é permitida sem regularização junto ao Detran

Por SBT News Publicado em
Mc ryan carro ferrari sp
Funkeiro foi abordado por irregularidades em uma Ferrari

Após ser abordado pela polícia por conta de irregularidades em uma Ferrari, o cantor MC Ryan SP falou sobre o caso. O artista afirmou que saía de casa para gravar dois clipes e, quando se dirigia ao local, foi parado pelos agentes.

“A polícia não tá errada, tá rapaziada? Eu reconheço meu erro. O carro tem uma cor, uma Ferrari Roma preta, e eu tinha deixado vermelha e não tinha mudado no documento”, afirmou Ryan.

O vídeo da abordagem, filmada por um amigo do funkeiro, foi publicado nas redes sociais. Alguns policiais estavam com a arma em punho e pediram para o cantor descer.

Carro "envelopado"

O funkeiro teve o veículo de luxo apreendido e foi levado à sede da Polícia Federal na noite de quinta-feira (11), em São Paulo. Lá, prestou esclarecimentos por aproximadamente 3 horas. O carro permanece apreendido.

O MC foi abordado pela Polícia Militar na avenida do Estado, centro da capital, por conta da cor do veículo: originalmente preto, a Ferrari trafegava com a cor vermelha. A polícia identificou a irregularidade e, acessando o cadastro, constatou a mudança.

Pela placa, havia um bloqueio de circulação. O caso pode ser motivado por falta de pagamento de multas ou determinação judicial.

Um detalhe de vídeo publicado por Ryan durante a parada dos PMs revelou que o veículo está “envelopado”: um pequeno rasgo na parte interna do retrovisor revelou a alteração da característica do carro.


Relacionadas