TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
vídeo

Condenados, Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá são flagrados em festa

O crime que chocou o país aconteceu em 29 de março de 2008, quando Isabella Nardoni tinha apenas cinco anos

Por Carlos Rocha Publicado em
Alexandre nardoni casamento flagrante ta na hora
Condenados, Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá são flagrados em festa (Foto: Reprodução/ Tá na Hora - SBT)

Imagens exclusivas foram reveladas na edição desta segunda-feira (18) do programa Tá na Hora do SBT, mostrando Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, condenados pelo homicídio de Isabella Nardoni, em uma festa de casamento na Zona Norte de São Paulo, na qual foram padrinhos.

Alexandre, que atualmente cumpre pena em regime semiaberto, está próximo de obter o benefício do regime aberto. Já Ana Jatobá já está com o benefício.

Segundo informações do jornal O Globo, Alexandre e Ana foram convidados para serem padrinhos pelo noivo, afilhado de Alexandre. Não houve a necessidade de uso de tornozeleira eletrônica, conforme autorização judicial.

O crime que chocou o país aconteceu em 29 de março de 2008, quando Isabella tinha apenas cinco anos. Jatobá foi sentenciada a 26 anos de prisão, enquanto Alexandre recebeu uma pena de 30 anos e dois meses.

Apesar de estar em regime aberto, Ana Carolina Jatobá vem obtendo autorizações da Justiça para participar de eventos noturnos, como a festa de formatura do filho de 19 anos, ocorrida em fevereiro deste ano.


Relacionadas