TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
promessa

"Nevou no Recife": Prefeito João Campos estreia visual platinado no Carnaval

A mudança no visual ocorreu após o prefeito aceitar um desafio do MC Anderson Neiff, um dos principais nomes do brega funk, em dezembro de 2023

Por Carlos Rocha Publicado em
Joao campos nevou
"Nevou no Recife": Prefeito João Campos estreia visual platinado no Carnaval (Foto: Reprodução/ Instagram)

Após intensa repercussão nas redes sociais e "cobranças" dos internautas, o prefeito do Recife, João Campos (PSB), finalmente adotou o visual platinado e fez sua estreia durante a abertura do carnaval da cidade, nesta quarta-feira (7).

A mudança no visual ocorreu após o prefeito aceitar um desafio do MC Anderson Neiff, um dos principais nomes do brega funk, em dezembro de 2023.

Desde então, as redes sociais do prefeito foram dominadas pela expectativa em torno do "nevou", com várias menções e brincadeiras sobre o assunto. A pressão foi tão grande que até uma música sobre o tema, intitulada "nevou", na voz de MC Elvis, foi lançada.

"A tão aguardada 'nevou' agora é uma realidade. Não apenas para brincar o carnaval, mas também como um ato de respeito e valorização da nossa cultura e da periferia, onde reside nosso talento e criatividade. O prefeito que tanto pediram para 'nevar', finalmente nevou. Que comece o carnaval!", declarou João Campos.

Após adotar o novo visual, João Campos atualizou sua foto de perfil no Instagram com a imagem do cabelo platinado. Ele compartilhou que tanto sua namorada, a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP), quanto sua família aprovaram a mudança.

"Acho que a família gostou. Meu irmão Pedro Campos já 'nevou' também, e parece que Zé, outro irmão, está querendo aderir. Vale a irreverência. A Tabata gostou. Fiz uma chamada de vídeo com ela enquanto estava no procedimento e ela pediu para atualizar e enviar fotos. Ela está em São Paulo, mas gostou", revelou João Campos.


Relacionadas