TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
é hoje!

Bloco do Duende Verde abre os festejos carnavalescos no bairro do Miramar

O evento acontece a partir das 18h na Cervejaria Realidade Alternativa, em João Pessoa

Por Carlos Rocha Publicado em
Bloco do Duende Verde abre os festejos carnavalescos no bairro do Miramar
Bloco do Duende Verde abre os festejos carnavalescos no bairro do Miramar (Divulgação)

Feito para amantes de cerveja, o Bloco do Duende Verde está em sua 2ª edição, e vai reunir os apreciadores da verdadeira cerveja artesanal nesta quinta-feira (8). Além do abadá, os participantes também garantem 2 litros de chopp para consumo no dia do bloco. O evento é de realização da LUZ Criações e Unique Beach. 

A concentração do bloco terá início às 18h na Cervejaria Realidade Alternativa e sairá para seu percurso às 20h, ao som da orquestra Invasores do Frevo, e às 21h o bloco retorna à Realidade Alternativa para o show de Axé do Yuri. 

Para o fundador do bloco, Will Fonseca, o bloco começou como uma brincadeira entre amigos e caiu no gosto dos foliões.

“O bloco duende verde começou como uma brincadeira entre amigos apaixonados por cerveja, como uma prévia do Saint Patrick’s Festival, está em sua 2ª edição e já caiu do gosto da galera. Nesse ano vamos lançar o hino do bloco. A ideia do bloco é prestigiar o carnaval raiz, e ser mais uma opção do público de João Pessoa, e para quem curte os festejos do carnaval, nas ruas do tradicional bairro do Miramar.”

Percurso

O bloco sairá da Rua Hilda Coutinho Lucena, no bairro do Miramar, em direção à Rua Nevinha Cavalcanti, também no mesmo bairro. O percurso se estende até a Avenida José Liberato, onde retorna para a Rua Hilda Coutinho Lucena.


Relacionadas