TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em goiás

Polícia prende mulher que rompeu testículo do marido ao ver mensagens de ex

A mulher segurou a bolsa escrotal do companheiro com força, apertando e puxando até que se rompeu, deixando pelo menos um dos testículos exposto

Por Carlos Rocha Publicado em
Polícia prende mulher que rompeu testículo do marido ao ver mensagens de ex
Polícia prende mulher que rompeu testículo do marido ao ver mensagens de ex (Foto: PMGO)

Uma cena chocante ocorreu na zona rural de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás, no último sábado (22), quando uma mulher foi presa em flagrante acusada de romper a bolsa escrotal e expor os testículos do marido após encontrar mensagens da ex-noiva dele no celular.

De acordo com informações das polícias Civil e Militar, o casal estava comemorando o aniversário da mulher e havia consumido bebidas alcoólicas. Após encontrar as mensagens comprometedoras no celular do marido, a mulher teria tentado sair de casa, porém, ele a impediu.

Nesse momento, a discussão se intensificou e a mulher segurou a bolsa escrotal do companheiro com força, apertando e puxando até que a bolsa se rompeu, deixando pelo menos um dos testículos exposto. Além disso, ela desferiu um golpe na cabeça do homem, causando-lhe uma lesão.

Após o incidente, a mulher fugiu de casa e se escondeu na residência de uma amiga em Santo Antônio de Goiás. A Polícia Militar foi até o local e prendeu a suspeita.

No dia seguinte, a mulher prestou depoimento à polícia e alegou que agiu em legítima defesa. Segundo seu relato, após encontrar as mensagens no celular do marido, ela guardou o aparelho. Contudo, o homem tentou agredi-la e tomar o celular, o que resultou em uma luta corporal. A mulher afirmou que, para se defender, agarrou a parte íntima do marido e o segurou até que a bolsa escrotal rompesse.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e o delegado responsável, Adriano Jaime Carneiro, afirmou que a acusada foi autuada por lesão corporal grave. A tese de legítima defesa será apurada, e a conclusão das investigações determinará os próximos passos do caso. Se ficar provado que a mulher agiu em legítima defesa, o caso pode ser arquivado. No entanto, se o homem sofrer danos permanentes, como a infertilidade, a mulher poderá ser indiciada por lesão corporal grave ou gravíssima.

As autoridades estão analisando cuidadosamente as circunstâncias do incidente para definir o desfecho desse caso. A mulher permanece à disposição da justiça enquanto as investigações seguem seu curso.

Leia também:


Relacionadas