TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
'comunavírus'

Chanceler faz denúncia sobre coronavírus ser ferramenta do comunismo

O 'alerta' de Ernesto Araújo foi feito em seu blog pessoal

Por Redação Publicado em
Ministro Ernesto Araujo

O chanceler Ernesto Araújo fez um alerta pelas redes sociais sobre um suposto plano comunista para tirar proveito da pandemia do novo coronavírus e implementar sua ideologia através de organismos, como a Organização Mundial da Saúde. A denúncia foi feita na madrugada dessa quarta-feira (22).

Com o título “Chegou o comunavírus”, o chanceler ressalta no texto o medo causado pela nova doença que, segundo ele, ‘nos faz despertar novamente para o pesadelo comunista’. Segundo o chanceler, o ‘comunavírus’ é mais perigoso que a Covid-19.

Segundo Araújo, o projeto comunista já vinha ‘se executando no climatismo ou alarmismo climático, da ideologia de gênero, do dogmatismo politicamente correto, do imigracionismo, do racialismo, do antinacionalismo, do cientificismo’.

"Diante disso precisamos lutar pela saúde do corpo e pela saúde do espírito humano, contra o Coronavírus mas também contra o Comunavírus, que tenta aproveitar a oportunidade destrutiva aberta pelo primeiro, um parasita do parasita", completou o chanceler.

Leia mais:

Veja as regras de abertura dos shoppings para serviços essenciais em João Pessoa

Laboratório da UFPB inicia testagem da Covid-19 nesta quarta-feira (22)


Relacionadas