TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Tragédia

Acidente de carro mata jogador de 25 anos

De acordo com informações da Gazeta News, Fernando ficou gravemente ferido, mas foi socorrido ainda com vida por populares.

Por Redação Publicado em
CARRO ACIDENTE
Foto: Reprodução

O lateral-esquerdo do Sete de Dourados-MS Fernando Pavão, de 25 anos, morreu no último domingo (17), vítima de um acidente de carro na MS-295, em Paranhos, no Mato Grosso do Sul. Ele estava em um veículo identificado como um Fiat Uno, junto com o irmão Rafael Pavão, o ex-secretário de esportes do município, Carlos Pavão e um amigo identificado como Gian. Carlos, que conduzia o automóvel, teria perdido o controle, o que fez o carro capotar.

Leia mais: Presidente do PDT quer Lígia na disputa pelo governo da Paraíba

De acordo com informações da Gazeta News, Fernando ficou gravemente ferido, mas foi socorrido ainda com vida por populares. O atleta faleceu ao dar entrada no hospital. Carlos Pavão teria fraturado um dos braços, Rafael teve um corte na cabeça e Gian teria fraturado uma das pernas.

Fernando Pavão começou no futebol na escolinha da Prefeitura de Paranhos. Quando juvenil teve passagem pelo futebol mineiro defendendo o Atlético-MG. Como profissional, jogou campeonatos estaduais em Mato Grosso do Sul e competições nacionais por clubes como o Sete de Dourados, o CENE de Campo Grande, o Ubiratã, também de Dourados e o Itaporã.

Com informações de Jornal do Commercio.


Relacionadas