TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Tragédia

Homem é preso acusado de matar sobrinha e amiga de 3 anos

Durante a perícia, foi identificado sêmen do homem, de 27 anos, na camiseta de uma das vítimas.

Por Redação Publicado em
5.898 agentes reforçam cidades paraibanas no pleito do domingo
5.898 agentes reforçam cidades paraibanas no pleito do domingo (Foto: Wagner Varela / Assessoria de Comunicação PMPB)
Foto: Reprodução

A Polícia prendeu o tio de uma das garotas encontradas mortas dentro de uma van no Dia das Crianças, na Zona Leste de São Paulo. Durante a perícia, foi identificado sêmen de Thiago Henrique Oliveira Santos, de 27 anos, na camiseta de uma das vítimas.

Ele foi detido em 31 de outubro por suspeita de estupro, participação no sequestro e assassinato da sobrinha Beatriz Moreira dos Santos e a amiga dela Adrielli Porto, ambas de 3 anos.

Apesar do resultado do exame de DNA, Thiago nega os crimes. A justificativa dada por ele é de que tinha como hábito se limpar com as roupas jogadas pela casa, onde residia com a mulher, o filho, a mãe e a sobrinha.

Além dele, o motorista Marcelo Pereira de Souza, de 37 anos, e o pintor Everaldo de Jesus Santos, de 53 estão presos temporariamente pelo mesmo crime. Apenas Marcelo confessou participação no caso.

Caso

Moradoras do Jardim Lapena, bairro da capital paulista, as meninas sumiram no último dia 24 de setembro enquanto brincavam perto de casa. Em um furgão abandonado - roubado em 2013 - os corpos forma achados no dia 12 de outubro.

Exames da Polícia Técnico-Científica concluíram que elas forma vítimas de homicídio.

No final da manhã desta quinta (16), a reconstituição do crime será realizada a fim de confrontar as versões dos três suspeitos, descobertos após a análise de cem impressões digitais encontradas em papéis, roupas, na lataria e nos vidros do carro.

Com informações de Jornal do Commercio.


Relacionadas