TH+ SBT TAMBAÚ
Novabrasil FM
º
INOVAÇÃO

TV Tambaú faz transmissão multiplataforma do Folia de Rua e da Festa da Luz

Transmissões iniciam às 21h no canal da TV Tambaú no YouTube e, em seguida, através do 5.1

Por Redação T5 Publicado em
Xand e ze vaqueiro
(Foto: Reprodução/Instagram)

A TV Tambaú/SBT tem a programação completa para quem pretende ficar em casa neste sábado (3) à noite. Isso porque, pelo terceiro dia seguido, a emissora da família paraibana vai transmitir, ao vivo e em multiplataforma, o Folia de Rua, em João Pessoa, e a Festa da Luz, que acontece em Guarabira.

Na capital paraibana, a folia fica por conta do Bloco dos Atletas, com o cantor Xand Avião. Já do Brejo paraibano, a festa será comandada por Zé Vaqueiro, Iguinho e Lulinha e Limão com Mel.

Transmissão ao vivo

O Folia de Rua é exibido ao vivo, com apresentação de Erly do Povo e Karine Tenório, que mostram toda a alegria dos foliões.

A Festa da Luz 2024 também é transmitida ao vivo. Desde essa quinta (1º) até o próximo domingo (4), direto de Guarabira, o programa especial é comandada pela apresentadora Ingrid Feijó, com reportagens de Dui Borges.

As transmissões iniciam às 21h no canal da TV Tambaú no YouTube e, em seguida, através do 5.1.



Relacionadas

Mais Lidas