TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Prévias de Carnaval

Quanto custa um camarote no Folia de Rua, em João Pessoa?

Folia de Rua em João Pessoa começa nesta quinta-feira (1º)

Por Juliana Alves Publicado em
Camarote curta folia
(Foto: Divulgação)

A folia já está nas ruas de João Pessoa. Nesta quinta-feira (1º) acontece a abertura das prévias carnavalescas da capital paraibana, com shows de Alceu Valença e Renata Arruda. A festa segue espalhada por toda a cidade, especialmente na Avenida Presidente Epitácio Pessoa, a chamada Via Folia, onde estão os famosos camarotes.

Com visão privilegiada, os camarotes são procurados pelos foliões que buscam conforto e serviços exclusivos para curtir as festas. Mas você sabe quanto custa, em média, essa experiência?

O Curta Folia, um dos camarotes da Via Folia, está no segundo lote de vendas de ingressos. As entradas custam a partir de R$ 150.

De acordo com Ingrid Lopes, uma das organizadoras do camarote, o ingresso garante muito mais que a experiência do ambiente. "Somos open food, open drink, open beer. Temos ambiente climatizado, acessibilidade, segurança e vista privilegiada para as atrações. Estamos criando uma melhor experiência para o nosso folião. É o primeiro ano de Curta Folia de muitos outros que irão ter, se Deus quiser", contou ela ao T5.

Como comprar o ingresso

Para os foliões interessados em garantir a entrada no camarote, os ingressos podem ser adquiridos através da internet (acesse aqui). Além disso, os ingressos estão disponíveis na sorveteria Bonna, em Manaíra e no Altiplano.


Relacionadas