TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
NO PÁTIO ALTIPLANO

Bloco Vumbora realiza entrega dos abadás a partir desta quinta (1º), em João Pessoa

Este ano, o evento conta com show de Bell Marques

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
Bell Marques vai ganhar a avenida
Bell Marques vai ganhar a avenida (Foto: Divulgação)

Um dos blocos mais tradicionais de João Pessoa, o Vumbora realiza a entrega dos abadás a partir desta quinta-feira (1º) e seguindo até a sexta (2). Os interessados tem das 14h às 21h para realizar a retirada na quinta e, na sexta, das 10h às 18 horas, no Shopping Patio Altiplano. Este ano, o evento conta com show de Bell Marques.

Além da entrega dos abadás para os associados e recolhimento dos alimentos doados para quem adquiriu os ingressos sociais que serão destinados para a Associação Ganha Mais Quem Doa, haverá venda de abadás para o folião que quiser comprar de última hora, caso ainda haja disponibilidade. E para quem já quiser personalizar o abadá de forma profissional, haverá um stand para customização no local da entrega.

De acordo com Fábio Henriques Alves, um dos organizadores do evento, o bloco investiu muito em segurança para oferecer uma boa experiência ao folião. “A cada ano buscamos oferecer o que há de melhor e mais moderno para nosso público. Investimos em uma grande estrutura para garantir uma experiência inesquecível para os foliões, desde a compra, retirada dos abadás e desfile deste bloco gigante. Teremos um grande esquema de segurança com mais de 1.200 homens entre seguranças privados, cordeiros e apoio, além da forte participação do poder público para garantir que todo folião possa aproveitar a festa com tranquilidade e muita diversão

Concentração

A concentração do Bloco Vumbora será na sexta-feira, dia 2, a partir das 19h. O trio desce a avenida a partir das 21h, saindo do cruzamento da Av. Epitácio Pessoa com a Rua Prefeito José Leite, no Miramar, e vai arrastar os foliões até o Busto de Tamandaré, em Tambaú.


Relacionadas