TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Recomeço

Zilu revela motivo do fim do noivado e afirma: "Não foi falta de aviso"

A empresária afirma ainda gostar de Marco Antonio Teles

Por Redação Publicado em
Zilu godoi

Foram apenas cerca de dois meses que Zilu Camargo precisou para assumir um namoro com Marco Antonio Teles, noivar e terminar em seguida. A rapidez com que tudo aconteceu deixou os fãs da empresária confusos e agora ela resolveu falar sobre o assunto, em declarações dadas ao UOL.

"Aconteceram várias coisas que eu ainda não resolvi. A gente se deu um tempo para ver o que aconteceu e conversar. Ele sabe que eu gosto dele. A gente não está terminado, não está se vendo para deixar a poeira baixar. Vamos tentar começar do zero, como estava não estava legal. Falei para ele: 'tenta me conquistar de novo'", disse.

"O erro foi quando a gente expôs. Uma fofoca maluca. Dentro disso, apareceram outras coisas, foram vasculhar a vida, levaram isso para os programas, ficou ruim. A gente se incomodou de uma maneira que eu me senti agredida. De novo não, chega", analisou Zilu, citando a notícia dada por Leo Dias, que ela estava sendo traída.

A ex- de Zezé Di Camargo comentou, ainda, os problemas de ser uma pessoa pública: "Você está com uma pessoa que está no anonimato e a pessoa pergunta: 'porque me esconde, não me assume?' Na hora que tinha de ter pulso firme e dizer os motivos, eu mostrei toda a historinha, [ele] não acreditou. Aí está a verdade. Eu tinha tomado a posição de não divulgar. Fui cobrada de uma maneira que falei: 'eu vou fazer, mas você não vai segurar, ninguém conseguiu segurar'. Não foi por falta de aviso", contou Zilu.


Relacionadas