TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Zezé Di Camargo chama Felipe Neto de 'pivete' após crítica de youtuber

Cantor foi mais um sertanejo a rebater comentário do influenciador sobre falta de posicionamento da classe artística sobre a pandemia no Brasil.

Por Renata Nunes Publicado em
Zeze di camargo detona felipe neto widelg

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo entrou na confusão gerada pelo comentário do youtuber Felipe Neto que criticou a falta de posicionamento de artistas brasileiros, incluindo sertanejos, sobre a condução do enfrentamento à pandemia do coronavírus no Brasil pelo Governo Federal.

"Gente morrendo, e a única preocupação é livezinha enchendo a cara? É isso mesmo? Não fala uma frase. Eu não tenho mais paciência para isso", disse o influenciador.

Zezé se mostrou irritado e em um comentário no Instagram chamou Felipe de "pivete", questionando a cobrança do youtuber.

"O pior de tudo é ver um animador de festa infantil, menino criado com vó, querer satisfação de uma classe de artistas que mais faz pelo povo brasileiro. Antesde cobrar alguma coisa, ele deveria levantar a carreira de cada um de nós e ver o quanto ajudamos as pessoas. Qual a experiência de vida desse pivete, comparada com a vida da maioria de nós do sertanejo? Se o sertanejo não fala sobre política como ele quer, é porque não pensamos como ele, uai! Qual o problema", detona Zezé.

O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, já havia iniciado a discussão nesta quarta-feira (28), rebatendo o comentário do influenciador.

"O Felipe Neto disse que esses os sertanejos ficam fazendo livezinha bebendo cachaça. Primeira coisa: livezinha é a puta que te pariu. Segunda coisa: a cachaça que nós bebemos na live não pedimos pra você pagar. E terceira: tenho certeza que o artista que canta forró, sertaneja, o que for, ajudou muito mais com álcool em gel nessa pandemia do que você", disse Zé Felipe.


Relacionadas